Quais as formas de pagamento? 

Você pode pagar com cartão de crédito em até 3x sem juros ou 12x com juros, PIX ou boleto bancário.

As compras realizadas com cartão de crédito podem levar até 48 horas para receber aprovação pelo seu banco e o boleto pode levar até 72 horas para compensar. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Quais são as regiões de entrega?

A CanCan envia para todo o Brasil, não importa em qual parte do país você está, seu gatinho vai poder pirar muito!

Se surgir algum erro na busca do CEP, é só entrar em contato com a gente que vamos te ajudar.

Qual é o valor do frete?

Você pode calcular o valor do frete diretamente na página do produto ou no carrinho de compras.

A CanCan envia para outros países?

No momento, enviamos apenas para todas as regiões do Brasil.

Qual é o horário de atendimento?

Nosso horário de atendimento é das 9h às 18h de segunda a sexta.

Como faço para acompanhar a minha compra?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreio para acompanhar a entrega no site dos Correios (PAC, Correios Mini ou Sedex).

Posso retirar meu pedido?

Não, por enquanto a CanCan não tem local de retirada. Todas as compras são enviadas por Correio, mas fica tranquila, você pode escolher modalidades mais rápidas como SEDEX.

Meu pagamento foi negado, e agora?

Isso pode acontecer por alguns motivos como:

  • Informações do cartão incorretas;
  • A validade do cartão de crédito expirou;
  • Seu saldo no cartão de crédito é insuficiente no momento da compra.

Confira se todas as informações do cartão inseridas estão corretas. Se estiverem, entre em contato com o banco ou emissora do cartão para entender o que pode estar acontecendo.

Como sei que meu pedido foi aprovado?

Assim que o pagamento for concluído, enviaremos um email com a confirmação da compra. Você também pode consultar o status do seu pedido na sua conta, diretamente no site.

Como faço para cancelar minha compra?

Para cancelar a compra envie um email para [email protected] com o número do seu pedido.

Posso devolver a minha compra?

Você pode solicitar a devolução da compra em até 7 dias após o recebimento.

Para a devolução ser aceita, o produto precisa estar lacrado, sem sinais de uso e em perfeitas condições.

Caso queira solicitar a devolução, envie um email para [email protected] com a sua solicitação.

O produto não chegou em boas condições, o que fazer?

Todos nossos pedidos são embalados com muito cuidado para evitar situações como essa, mas sabemos que imprevistos podem acontecer na rota de entrega. Fique tranquila, se alguma coisa acontecer, envie um email para [email protected] que vamos te ajudar.